sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Resenha Literária.


Título: Um amor para Recordar.
Autor: Nicholas Sparks.


Quanto estamos dispostos a nos doar aos outros?
Quanto estamos dispostos a nos de dedicar à algo?
Quanto estamos dispostos à amar alguém?
                                  Quanto estamos dispostos à lutar para sermos felizes?





Em "um amor para recordar" nós vemos o quanto Landon estará;

Landon é uma adolescente típico, pelo menos para sua década, que é a de 50, ele é um jovem de 17 anos, popular na escola, que não possui um bom relacionamento com o pai, e ainda não sabe o que quer para o seu futuro, até então nenhuma novidade, mas a partir do momento em que seu caminho cruza com o de Jamie Sullivan tudo muda, Jamie é filha do pastor, dedicada à ajudar desde animais indefesos até crianças orfãs, sempre com um belo sorriso no rosto e uma paciência incrível, tão incrível que chega a irritar Landon em diversos momentos.

Tudo começa com uma troca de favores e se torna uma das mais belas histórias de amor e Fé que já li.

Um dos trechos que acho mais lindo é a parte em que Landon se dispõe a conversar e saber ouvir à Deus, acho que nem preciso falar o quanto achei a história incrível e linda, Super Recomendo!!!!


Beijão Procês tudo!!!!





terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Resenha de Filme.


Título : Adam
Ano: 2009
Direção: Max Mayer
Pontuação: 5 estrelas


Sinopse: Quando a bela professora Beth passa a morar na sua região, o esquisitão Adam enfrenta suas dificuldades sociais para flertar com a moça.



O que achei: Antes de tudo peço que assistam "Adam", porque esse filme é lindo e fofo, procuraram uma forma leve de se falar do tema que é um pouco delicado, já que Adam tem síndrome de Asperger.
Adam acabou de perder o pai e tem que se acostumar com a nova vida de se cuidar sozinho;
No seu primeiro dia de lavar roupas ele conhece Beth, sua nova vizinha que logo chama à atenção de Adam.
Beth é uma professora e escritora infantil, que logo se encanta por Adam, e vê que ele tem algo em comum com seus alunos, as crianças são puras e sinceras, não tem medo de falar o que pensam, e não sabem a hora certa de se fazer ou falar algo, e isso Beth e nós vimos, nitidamente em Adam.


Recomendo muito esse filme, um filme leve e com um significado enorme!

Então é isso pessoal!!!
Beijão prôces tudo!!!!!!



sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Resenha de Filme.



Título: A arte da conquista.
Ano: 2011.
Diretor: Gavin Wiesen.
Pontuação: 5 estrelas.



Sinopse: um jovem rebelde sem tempo para a escola tem a chance de se tornar amigo de Sally, sua grande paixão e sentimentos intensos se apoderam do garoto solitário.


O que achei: George Zinavoy é um adolescente mega inteligente e muito talentoso quando o assunto é desenho, mas George esquece que ele não é o Romero Britto e tem uma única obrigação que é estudar e tirar boas notas, mas ele não faz isso não, porque ele não é obrigado à nada, à nada mesmo, o menino só fica desenhando, e quando é pra ele viver da própria arte com material que a natureza dá, ele tem um bloqueio artistíco toda vez que começa a pintar um quadro.

Quando Sally How aparece na sua vida, na verdade ela entrou já faz um tempo, pois ele tem uma paixão secreta pela moça, ai os dois ficam amigos (isso não é spoiler, acontece isso nos minutos iniciais do filme), porém o rapaz "não me pressione, senão vai dar ruim" vai complicar tudo.




O filme é bom? É, muito, todos nós somos um pouco George e vendo o filme vocês vão entender o que estou falando.

Recomendo muito meus nerdinhos e nerdinhas, assistam!!!


Isso é tudo pessoal!!!!
Beijão Prôces tudo!!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Resenha De Filme



Título: Escrevendo uma Nova vida.
Direção: Christian Vuissa.
Ano: 2011.
Nota: 3 estrelas.


Sinopse: Maggy é uma adolescente rebelde que almeja pelo sucesso de sua banda de rock, porém, sua mãe não aprova a música.
Quando ela recebe uma carta misteriosa pelo correio, de remetente desconhecido e um conteúdo que a encanta, ela passa a procurar o autor da carta. 
Sua surpresa é encontrá-lo em uma casa de repouso. Suas experiências a partir dai passam a mudar seu modo de ver a vida.



O que eu achei: uma adolescente "rebelde", acho que nem tanto, Maggy tem o sonho de viver da música, porém, não acho que ela seja rebelde, há algumas coisas que ela oculta de sua mãe, e não tem um relacionamento muito bom com seu pai e nem todos em sua banda a acham boa o suficiente.
Então resumidamente falando acho que Maggy na verdade não leva um mar de rosas como vida, ainda mais nos últimos 30 minutos do filme, meu Deus tudo desgringola na vida dela.

O que achei muito lindo nesse filme é a amizade entre o remetente desconhecido e Maggy, é muito legal o quanto ele tem para ensinar, e que em tão pouco tempo ela aprende.

Como levar a vida com mais leveza e ser mais grata, na minha opinião foi o ponto alto do filme.

Apesar das 3 estrelas, achei um filme legal!

Beijão procês tudo!!!

Mamãe voltou!!!!!


Boa Tarde meus nerdinhos, tudo bem com vocês?

Bem, meu lindos, após muitas promessas e muitas datas marcadas e canceladas, finalmente será HOJEEEE.

É hoje o dia do grande retorno do Nerdivisidades, blogzito de cultura pop e coisinhas que amo...

Hoje depois das 23:00 horas postarei a primeira resenha dessa nova fase do blog, e fiquem atentos na nossa page do Facebook que vai estar cheinha de novidades.

Inicialmente o blog terá 2 postagens por semana, de resenhas de livros, filmes, séries (por temporada), HQ's, mangás, animes, e todas essas coisas lindas que a gente ama.

Então é isso meus amores, até mais!!!

Beijão procês tudo!!!